Em oração hoje fiz um pedido e Deus me disse concedido
Em oração hoje fiz um pedido e Deus me disse concedido.
Pedi paz no coração para todos vocês irmãos.
Pedi segurança para toda criança.
Pedi fim da dor, desse povo sofredor.
Pedi que haja humanidade para os sem tetos da cidade.
Pedi um pouco de carinho para meus vizinhos.
Pedi alegria para toda família.
Pedi sua benção para curar toda doença.
Pedi felicidade para os amigos de verdade.
Pedi perdão e amor no coração!
Mensagens Relacionadas
O ser humano aprende a orar
O ser humano aprende a orar, mas raras vezes pratica oração, que é orar e agir em favor de um irmão.
#irmao#afonsoclaudiodemeireles#querido
Quem, afinal, é o mais excelente: o "filho pródigo" ou o irmão mais velho deste? Qual dos dois você representa?
Quem, afinal, é o mais excelente: o "filho pródigo" ou o irmão mais velho deste?
Qual dos dois você representa?
(Fabi Braga, 14/09/2014)
Quando desejamos a felicidade para o nosso irmão
Quando desejamos a felicidade para o nosso irmão não estamos apenas abençoando a sua vida, mas também conseguindo o perdão divino.
#bonitas#irmao#lukashenriquesantos#querido#reflexao
Um amigo é mais que um irmão
Um amigo é mais que um irmão, são pessoas que nós nos identificamos durante nossa jornada, que passa a ser mais bela quando compartilhada.
#irmao#fer#querido#irmaos
Meu irmão eu te adoro porque sem voce
Meu irmão eu te adoro porque sem voce eu nunca estaria aqui para ti dizer: voce és o meu irmão do coração.
#irmao#andradeguilhermeabraham#querido#adoro#poesia#carinhosas“Você foi muito mais que um amigo, você foi muito mais que um irmão, hoje seu que estas aqui comigo, como um anjo me pega nas mãos"
“Você foi muito mais que um amigo, você foi muito mais que um irmão, hoje seu que estas aqui comigo, como um anjo me pega nas mãos"
Especial pro meu irmão Cidão, refrão da musica que fiz em sua …