Quando eu te quis Eu deixei de me querer Me diminuí para Na sua vida caber
Quando eu te quis
Eu deixei de me querer
Me diminuí para
Na sua vida caber
Caí no seu amor
E perdi a noção
Do que isso faria
Com o meu coração
Mensagens Relacionadas
Terminamos da mesma forma que iniciamos
Terminamos da mesma forma que iniciamos, com data de validade e como dois estranhos.
#francissilren#separacaoMinha visão tá turva É de se desesperar Cê me
Minha visão tá turva
É de se desesperar
Cê me jogou pro alto
Só pra me ver quebrar
Eu tenho andado louco e a culpa é sua
Acho que te vi, quero gritar a minha dor
Tô…
Tudo o que nos separava subitamente falhou
Tudo o que nos separava subitamente falhou.
#rubembraga#separacaoEu nunca imaginei que um dia deixaríamos de ser inimigos
Eu nunca imaginei que um dia deixaríamos de ser inimigos. Não depois de tudo que dissemos um para o outro. Não depois de tudo que tiramos um do outro.
Mas ouso dizer que, mesmo lá no fundo do pe…
Estar com alguém que não quer estar com
Estar com alguém que não quer estar com você é pior que estar sozinho.
#brunafrotte#separacaoA única obsessão que todos querem
A única obsessão que todos querem: "amor". As pessoas acham que, ao se apaixonarem, se tornam inteiras? A união platônica das almas? Eu acho diferente. Eu acho que você está inteiro antes de começar. …
#philiproth#separacao