“Caminhos”
“Caminhos”
Viver uma vida nos caminhos de Deus!
Não significa estar sempre sorrindo…
… e feliz.
E sim!
Estar aprendendo…
… e aprimorando aquilo que não deu certo.
Significa estar refazendo…
… corrigindo.
E!!
Se contendo mais…
… e mais a cada dia.
Nós somos capacitados o suficiente…
… nós somos instruídos pelo Espírito de Deus.
Mas será que enxergamos?
Na verdade!
Precisamos…
… e necessitamos ser mais objetivos…
… para olhar o horizonte de forma diferente.
Sabe!
Muitas vezes…
… tropeçamos na mesma pedra…
… e nunca procuramos mudar a nossa rota.
Isso porque acostumamos…
… e nos acomodamos com a mesmice.
E isso!
Nos torna limitados…
… dentro de nós mesmo.
Sem visão…
… sem caminho…
… sem destino certo.
E desta forma!
De nada adianta subirmos patamares…
… se nunca aprendemos a sair do lugar.
Se nunca demos nosso grito de socorro…
… para a pessoa certa.
Sabe do que eu…
… você…
… e o mundo precisa?
Precisamos estar conectados…
… e andar pelas pegadas do Criador.
Somente assim!
Iremos viver uma vida…
… literalmente nos caminhos de Deus.
Admilson
Mensagens Relacionadas
Descobri que temo mais o silêncio de Deus
Descobri que temo mais o silêncio de Deus do que ouvir suas exortações .
Pois sua exortação é um sinal claro de seu amor, de sua preocupação para com minha vida: Já o teu silencio é um sinal cla…
Essa Semana o Anjo de Deus está indo rumo a sua casa
Essa Semana o Anjo de Deus está indo rumo a sua casa,ele vai levando sua vitória e junto com ela vai te entregar Paz,Amor, e muita Saúde! Deixe as portas abertas para o Anjo entrar porque ele quer te …
#primeira#andreiagodoi#comunhao
Para ser um Deus só é preciso de
Para ser um Deus só é preciso de um grupo de idiotas para segui-lo e um livro com algumas mentiras em forma de parábola.
#primeira#hugoleonardosimasmendes#comunhao
Deus deu o mundo ao homem para gerir
Deus deu o mundo ao homem para gerir, mas o homem plantou pecados por isso fico envergonhado ser chamado homem
#juliocesarbarame#cesar#primeiracomunhao#epigrafes#julio
Se o Amor For Que Nem Deus Ele
Se o Amor For Que Nem Deus Ele Seria Eternamente Porque Sem Deus o Amor Não Existiria.
#wagneermariins#primeiracomunhao