Lembre do passado e pense no futuro

Lembre do passado e pense no futuro!
É a vida é cheia de surpresas, no entanto, o passado é uma das coisas que afeta muito o futuro, pois se algo bom te aconteceu no passado, o bom é você lembrar, e ter sempre por perto aquilo que te fez tão bem.
Mas se algo te feriu, te entristeceu, a questão é, lembrar ou esquecer?
Na verdade lembrar do passado é algo importante, pois se os erros estavam sobre nós, devemos concerta cada um, para poder pensar no futuro, pois não podemos deixar um erro do passado estragar o nosso futuro.
Lembre-se, se erramos lá atrás,
Deus nos corrige, para podermos enfrentar as viradas da vida!

#gravidez#poema#tarcisiocustodio 198

Mensagens Relacionadas

A vida nem sempre é generosa

A vida nem sempre é generosa, muitas vezes castiga, judia, faz sangrar alma e coração .E muitas vezes esses ferimentos custam a cicatrizar se é que chegam a sarar algum dia!
A nós cabe levantar…

(…Continue Lendo…)

#poema#raquelsantana#gravidez
Mãe É amor sublime e eterno

Mãe É amor sublime e eterno

Mãe
É amor sublime e eterno .
Mãe é tudo, Mãe é o infinito de tudo que há de bom na vida
Parabéns Amores, hoje é seu dia!

#jeremiasedsoncardoso#gravidez#poema

Não sei bem ao certo em qual momento

Não sei bem ao certo em qual momento de minha vida te encontrei
Não sei bem ao certo em qual momento dela eu me entreguei
Não sei bem ao certo em qual momento me deixei levar
O que s…

(…Continue Lendo…)

#kff2#poema#reflexao#gravidez

DOCE SERENA

DOCE SERENA
São lindas e doces
Cálidas canções
Versos de amor
Que saem de sua boca
Tu és o orvalho da minha manhã
És o cheiro da flor molhada
Minha doce Seren…

(…Continue Lendo…)

#douradofilho#gravidez#poema

VOCÊ AINDA VAI LEMBRAR

VOCÊ AINDA VAI LEMBRAR
Você lembra?
Eu sei um dia
você ainda vai lembrar
da nossa história de amor
que de tão inesquecível
ainda sinto no ouvido
sua declaraçã…

(…Continue Lendo…)

#genesiocavalcanti#poema#gravidez

Oi minha vida

Oi minha vida, eh isso msm, vc eh minha vida… poiser, pera.. Nussa! Postei foi no Facebook, ahh, mais enfim.. rs
Tô aqui pra falar do tanto que te amo.. :)
Meu amor por ti,
É a multi…

(…Continue Lendo…)

#davidrobson#reflexao#poema#gravidez