"Lais Souza"

"Lais Souza"
Diante de seu trono em Vitórias, o espetáculo da vida se reacendeu, lutou para chegar em cada pódio, e com maestria e simpatia, sua Vitória como ser humano se estabelecia.
Como na vida tudo é incerto, a mesma, passou por um trágico acidente, ao ver dos comuns, mas para uma guerreira, a sua luta começou no dia em que renasceu.
Tratando de suas conquistas como um desafio, estabeleceu um limite ao chegar perto do céu.
Que os seus anjos lhe acompanhem e te façam lutar para novamente andar e provar que "tudo pode ser possível se acreditar com o seu coração e se dedicar com a sua alma".

#gravidez#poema#tatyanenicklas 225

Mensagens Relacionadas

Agora só quero na vida dançar Não me importa

Agora só quero na vida dançar
Não me importa mais se a chuva caia e
ou se venha me molhar!
Já nascí com alma limpa
e nada de ruim que vier de fora
vai me fazer desistir …

(…Continue Lendo…)

#paulamonteiro#gravidez#poema

Deixa Vida

Deixa Vida
Como se cada dia que estou ao seu lado
Fosse uma pedrada em meu coração
Deixa o tempo cicatriza toda dor que te fiz passar
Vida me ensina a não magoar mais ninguém.<…

(…Continue Lendo…)

#poema#hudsoncharles#gravidez

São Paulo Esperança

São Paulo Esperança
Centro de São Paulo, onze horas da noite, quando muitos pensam que a cidade está dormindo ou morta eis que surge movimento e vida por todos os lados. Familias inteiras revira…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#wanderleydonairemaganha

A morte gera vida Sem vida não haveria saída

A morte gera vida
Sem vida não haveria saída para morte
Onde posso te encontrar?
Pra que lado devemos seguir?
O que a morte quer de mim?
Só quero a Saída e não o meu Fim!

(…Continue Lendo…)

#raizarobertasilva#poema#gravidez

Entregue a vida ao mestre

Entregue a vida ao mestre
O Senhor deve estar em tudo que fazemos,
nas nossas ações, nos nossos pensamentos, no dia-dia
Se nos entregarmos a ele seremos muito mais felizes,
com…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#devanirvsilva#poema#reflexao
Não tenho medo

Não tenho medo

Não tenho medo, fecho os olhos e confio em ti, ainda que chegue o inverno, me sinto acolhida. Me sinto forte, já me sinto curada, por ti.

#poema#gravidez#vidaerinzurich