levamos desta vida somente o que faz bem ao
levamos desta vida
somente o que faz bem ao coracao
somente o que faz crescer o espírito
somente o que faz aprimorar a alma
somente quem amamos
somente quem eu me tornei
somente Jesus
somente!!!
Mensagens Relacionadas
Construa e usufrua de coisas
Construa e usufrua de coisas, mas ame e valorize as pessoas e os sentimentos. Não levamos coisas, as coisas nós deixamos como coisas para serem tão somente usadas. Levamos e deixamos verdadeiramente p…
#levamos#clarafurtado#vida#valorizacao
Ninguém pode dizer que conhece totalmente uma pessoa
Ninguém pode dizer que conhece totalmente uma pessoa, sendo que levamos a vida inteira pra conhecer nós mesmos
#levamos#desconhecido#vida
Quando levamos a vida a sério
Quando levamos a vida a sério, ela brinca conosco, quando brincamos com a vida, ela nos leva a sério.
#levamos#juahrezalves#vidaEU SÓ DESEJO
EU SÓ DESEJO…
Que a cada tombo que levamos no decorrer da vida..sejamos
fortalecidos pelas experiencias…e que sempre haveremos de ter mãos sinceras de amizades nos apoiando para nos reergu…
A vida é uma brincadeira
A vida é uma brincadeira, e quando levamos a sério somos enganados
#levamos#gustavomedeiros#vidaA VIDA / A PARTIDA / A BAGAGEM
A VIDA / A PARTIDA / A BAGAGEM
Não levamos nem as experiências, tão pouco as amizades, tudo fica. Poderemos até ficar na lembrança de amigos, mas não os levaremos em nossas.
Lá, deve ser t…