trago flores pra comemorarmos nossa vida cada dia vivido
trago flores pra comemorarmos nossa vida
cada dia vivido,
alegrando nosso fim de semana,
é clima de festa que emana
paira no ar um suspiro
de alivio por ter vencido a semana!!!
Mensagens Relacionadas
A vida é feita mais de luta do que comemorações
A vida é feita mais de luta do que comemorações.
É feita mais de fracassos do que de vitórias.
É feita menos de sim do que de não.
E a diferença entre pessoas comuns e pessoas de suc…
Já são mais de 2900 dias que comemoro a minha vida
Já são mais de 2900 dias que comemoro a minha vida, que Já não me lembro mais o que é a tristeza.
#comemorar#vida#ninocarneiro
Todo dia é dia de comemorar e ser
Todo dia é dia de comemorar e ser grato a Deus pelas passagens da vida seja lá como for.
#grato#gratidao#cacioleitesantana#comemorar#deus#primeiracomunhao#vidaHoje colhi as melhores flores no jardim da
Hoje colhi as melhores flores no jardim da vida para comemorar o seu aniversario. Cada rosa leva um beijo e um abraço e os sinceros votos de plena felicidade. Feliz Aniversario Pessoa Querida!
#comemorar#celebracao#priscillarodighiero#vida#reflexoes#parabens#poemas#15anos#aniversarioCabelos ao vento E hoje eu trago flores Pra comemorar
Cabelos ao vento
E hoje eu trago flores
Pra comemorar a vida
Pra bendizer as palavras
Pra perfumar a alma
Pra enfeitar o coração
Pra alegrar o dia
Pra ser gra…