cabelos ao vento olho pra trás e vejo o quanto
cabelos ao vento
olho pra trás
e vejo o quanto da vida
já venci
no mínimo
a infância
a adolescência
a dificuldade
o obstáculo
e por várias vezes
cai
faço da vida um
espetáculo
a ser vivido
e vencido
com gratidão
levo Deus no
coracao
mas o maior vencimento
é o que sinto por dentro
sou eu mesma
desse jeito
imperfeita
buscando uma
solução
meu prazo de validade
está vencendo
saio correndo
em busca de direção
não sei onde vou parar
não posso estacionar
meus sentimentos em vão
tudo quero aprender
tenho sede de saber
desta vida levarei
apenas o que couber no
coracao!!!
Mensagens Relacionadas
Trago marcas que provam que entrei no território do inimigo
Trago marcas que provam que entrei no território do inimigo, lutei, perseverei e venci com a força que Deus me deu!
#poemas#fatimagiffoni#dizendo#venciAgora sei o que quero E não penso em parar Já venci os meus medos E aprendi a ganhar
Agora sei o que quero
E não penso em parar
Já venci os meus medos
E aprendi a ganhar
Eu sou o que sou
Onde quero eu vou
E agora nada, nada vai me parar
E se c…
226.
Sempre diga: Ontem venci, hoje estou vencendo e amanha serei vitorioso.
Reflexões Chá da Vida.
Ontem foi melhor do que hoje
Ontem foi melhor do que hoje, por que eu venci o ontem.
Ontem fui pior do que hoje, por que hoje sei sobre o ontem.
Hoje porem, sera melhor que amanhã, por que do amanhã nada sei.
Ho…
Eu acho que venci essa batalha
Eu acho que venci essa batalha, se é que foi, pois so tinha uma pessoa lutando.
Porque venci? fui o tempo todo sincero, eu fui eu, não deixei os meus valores de lado, aprendi muito com isso.
(…Continue Lendo…)
Sempre acreditar em Deus e ser grato Pois
Sempre acreditar em Deus e ser grato
Pois, até aqui me ajudou o Senhor.
Com isso, eu venci 100% das batalhas
É um ótimo resultado pra quem sempre acreditou!