É lindo quando aceitamos a vida entre suas idas e voltas
É lindo quando aceitamos a vida entre suas idas e voltas, sem se vitimizar ou potencializar os problemas.
Pois, desde que o mundo é mundo as dificuldades existem, é de nossa responsabilidade escolher de qual o lado da vida vamos ficar.
De um lado você se atrofia e levanta um muro de lamentações,
Do outro você se firma em Deus, se cerca de flores ainda que imaginárias,
Abre sorrisos mesmo que tenha vestígios de lágrimas na alma, ergue o pensamento e acredita piamente que as nuvens negras irão passar em breve.
Como vê temos o poder da escolha! Escolha Deus e nele você sempre será forte.
28-03-19
Mensagens Relacionadas
AMBIGUIDADE
AMBIGUIDADE
Exausto de mais nada me faltar,
impõe-me a dura vida o desencanto
de ser o que, talvez – um tanto quanto –
almeje, de mim mesmo, demudar…
E pasmem! Vivo assim…
Olhe
Olhe
Olhe para o céu.
Para a imensidão celeste.
A natureza é um Sim à vida.
É uma visão aconchegante quando a alma pede calma.
É como um abraço,
como ter um pedaço …
A força da vida está no movimento da energia
A força da vida está no movimento da energia.
A energia da sua atenção vai para os problemas?
A energia do seu coração bate para alimentar o foco em questões fúteis?
A energia está s…
FILHOS
FILHOS
Bom seria não tê-los
Só pra nunca
Ter que sentir a dor de perdê-los.
Mas quando os tem
Que seja eterno esse amor
Tento ser um bom Pai hj
Tento ser um bom Pai hj…
Para que no fim da minha vida…
Esteja lá meus bons Filhos…