Encontramos a luz dentro de nós
Encontramos a luz dentro de nós,
bem ali acesa,
na sede de vida
que emana da alma,
fazendo fluir sentimentos
bons á nossa volta.
Não podemos abraçar o mundo, abracemos então as oportunidades,
reanimemos a coragem.
Recebendo com gratidão
tudo que Deus tem ofertado,
pois a partir do momento que aprendemos á agradecer,
Enfim as bênçãos começam a chegar!
27 09 18
Mensagens Relacionadas
A vida foi passando
A vida foi passando, e eu esperando por ela.
Então esperei, e o vento foi levando meu barco mar a fora.
No caminho dormi e quando acordei eu já não era o mesmo, o lugar não era o mesmo, e …
O sábio não segue o que lhe querem ensinar
O sábio não segue o que lhe querem ensinar!
Ele tem que sentir a vida, ele sabe que só aprende experienciando, sentindo cada passo e vibrando a cada vitoria, fazendo as suas próprias escolhas e…
Sim
Sim! eu te amava, não imaginava
como seria a vida sem você. Na
verdade, pensava que essa hipótese
nem existia… Mas me diz, prestou bem
atenção em qual tempo estão colocadas
(…Continue Lendo…)
"Doloso"
"Doloso"
Me Sinto Tão, Mas Tão Culpado
Que Nem Amanheço
Durmo De Noite
Durmo Acordado…
O Dia Inteiro
Acordo Dormindo,
Vou Ao Banheiro
De Tanta Culpa
(…Continue Lendo…)
Quem disse que futebol é coisa pra menino
Quem disse que futebol é coisa pra menino?
Quem disse que azul é cor que ele tem que usar?
Um homem que é homem de verdade cria um filho
Mostrando pra ele o que a vida tem pra dar
Dificuldades e obstáculos surgirão sempre na vida
Dificuldades e obstáculos surgirão sempre na vida.
Não desista!
Seja perseverante e mantenha o foco nos seus objectivos!