a vida é como um parque de diversão para muitos
a vida é como um parque de diversão para muitos,
só que existem brinquedos neste parque que já matou ou machucou muita gente,
na vida também é assim os brinquedos são nossos atos e nossas falas,
e muitos dessas falas criadas inconsequentemente por terceiros apenas para ver o circo pegar fogo,
só que o circo é o mundo e a lona vai longe demais, pode atingir de cheio o criador.
já que gira uma hora vc estar de cima outra vc estar de baixo, é uma roda gigante.
então a palavra mor "CÓDIGO DE DESCRIÇÃO"
Mensagens Relacionadas
Não és tu que passas pela VIDA
Não és tu que passas pela VIDA,
mas a VIDA que passa por ti.
Estás aqui porque, simplesmente és!
Algumas vezes na vida, encontramos pessoas especiais. Pessoas que mudam nossas vidas simplesmente por estar nela. Pessoas que te fazem rir até sem motivo algum.
Algumas vezes na vida, encontramos pessoas especiais. Pessoas que mudam nossas vidas simplesmente por estar nela. Pessoas que te fazem rir até sem motivo algum.
Fazem a gente acreditar que realm…
Mesmo tendo certeza do amor que sinto
Mesmo tendo certeza do amor que sinto,
prefiro continuar assim: Sem vê-lo, sem
tê-lo…A vida é curta, mas linda demais
para entregar-se a um sentimento, que
talvez nem valha a …
EU SOU
EU SOU
Eu sou a força em pessoa. Porém, sou também a forma mais insignificante de fraqueza.
Sou aquilo que você vê, sou a sombra que, ao anoitecer você apenas sente.
Sou o verde de t…
VIDA EXPRESSA
VIDA EXPRESSA
Nessa vida expressa,
Nem bem tocamos as coisas,
Tudo passa, voa,
cada dia mais depressa.
e Já se foram,
estão longe dessa,
Não sentimos a delici…
Somos semelhantes as estrelas cadentes nos ascendemos no ventre
Somos semelhantes as estrelas cadentes
nos ascendemos no ventre de nossas mães
e nos apagamos na sepultura,
porem se as estrelas cadentes soubessem do seu fim
talvez elas não d…