'Problemas tenho, todos temos na vida; é inevitável não ter, a questão é se lutar ou não…isso é opcional.'
'Problemas tenho, todos temos na vida; é inevitável não ter, a questão é se lutar ou não…isso é opcional.'
Mensagens Relacionadas
PARA VOCÊ PENSAR
PARA VOCÊ PENSAR
A sua vida corre contra o tempo, sinto muito, lamento. Quantos anos tem agora, neste exato momento? Está no alvorecer da aurora, ou no crepuscular do evento? Já desvendou esses …
Amo a vida Amo a liberdade Só não entendo a necessidade De controlar a vida
Amo a vida
Amo a liberdade
Só não entendo a necessidade
De controlar a vida
Tento soltar os pensamentos
Tirar os pés do chão
Voar nos ensinamentos
Que aprendi…
O sofrimento é uma um processo natural a
O sofrimento é uma um processo natural a algum tipo de perda na vida. Quanto mais inesperada for a perda, mais intensa será a dor e,nenhuma pessoa reage da mesma maneira.
O processo da crise,sej…
MIMALHICE
MIMALHICE…
Nunca enfileirei muito com gente que norteia
a sua vida pela mimalhice, pois entendo ser
um prenúncio de idiotice.
Loja da Vida
Loja da Vida
Chego na loja da vida
E vou comprar a felicidade
E me perguntam: O que é isso que compras?
Lhes respondo: Um legado,
O único legado que levarei comigo
…
Vida a propriedade que caracteriza os organismos cuja
Vida é a propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Foi o maior presente que ganhei dos meus pais e de DEUS. Amanheceu que lindo mais um novo dia!
(…Continue Lendo…)