Amor vence sim, alguns duram quase uma vida, outro nem tanto e o sofrimento é advindo de não saber lidar com isso.
Amor vence sim, alguns duram quase uma vida, outro nem tanto e o sofrimento é advindo de não saber lidar com isso.
Insistir num relacionamento em que o amor já se foi?
Há quem confunda fogo apagado com amor apagado.
Mensagens Relacionadas
"Cartas para…"
"Cartas para…"
Passamos nossa vida tentando alcançar as estrelas e esquecemos que as estrelas mais bonitas estão ao nosso redor, esqueça por um momento o sol que está acima de você e olhe para q…
Estrada vazia
Estrada vazia
Como se escuta o coração
Se ele é mudo e sem beleza
Como se segue a razão
Se ao coração ela está presa
Ó grande treva
Que meus olhos cobre
Talve…
A sua indiferença
A sua indiferença,
me conduziu ao buraco em que estou.
Se de sua vida você me exclui
a inexistência do que outrora fui,
faz de mim o que agora eu sou.
Nasci larga profunda
Nasci larga profunda, gosto de se esparramar na vida, usar salto, mas andar descalço, também.
Vivo com intensidades
Mas as vezes tenho a sensação que a vida que eu vivo não foi a que escol…
Quantas histórias de amor você ja ouviu ao
Quantas histórias de amor você ja ouviu ao longo de sua vida?
Eu particularmente ja escutei várias!
Ja presenciei várias e a maioria acabaram em dor, brigas, afastamentos e "desamor".
(…Continue Lendo…)