A vida amarga arde mói inquieta queima tantas … Ah tantas vezes!
A vida amarga
arde
mói
inquieta
queima tantas… Ah tantas vezes!
Nem sempre estamos
a postos
prontos e atentos!
Quem pensa que anda no céu
todo o tempo…
Ilude su'alma e não se filtra
em nenhum momento!
Quem pensa que o Tempo
vem sempre vestido de vento…
Não sabe nada… nada…
E nunca viu de perto
a alma ressuscitar
Muito menos
Florescer por dentro!
Acordemos!
Mensagens Relacionadas
De foro íntimo
“De foro íntimo, adentro o meu jardim nas manhãs.
Colho algumas palavras; o cesto a vida carrega,
o pólen que o vento leva hibrida frase exposta à mesa arrebata,
apenas é a minha e…
Tempo grande reprodutor de vida
Tempo grande reprodutor de vida!
As vezes agente lidá com o tempo como se ele fosse um quebra-cabeças onde o passado se encaixa no presente e o presente no futuro tentando juntá-los da forma ma…
Um velho e o jardim
Um velho e o jardim
Às vezes me sinto como um velho,
Alguém a espera de um fim,
Sinto como se nessa vida,
Não houvesse mais nada feito pra mim.
Ai eu me pergunto, "por qu…
Que
Que…
Que a vida nos dê sorte;
Que o bem seja o ponto forte;
Que o amor seja o resort;
Que, para a paz, se renove o passaporte.
Medo ? Talvez
Medo? Talvez
Não sei o por que
Não quero nem saber
Estou com medo de querer
Minha vida deletar
Quero ver
Quero saber
Quero ouvir
E sentir
Fingir?<…
Não Tenho Medo!
Não Tenho Medo!
Sou
uma pessoa,
que não tenho
medo dos"nãos"
da vida.
Pois sei, que
em algum lugar,
muitos "sins"
me esperam!