A vida vai passando vai pesando vai leve vai triste vai feliz a
A vida vai passando
vai pesando
vai leve
vai triste
vai feliz
a vida vai
a vida vem
e essa leve sensação
de que a vida vai e vem
e que todos na verdade
esquecem que viver a vida
é ser feliz
mesmo que ela esteja
sempre por um triz.
Mensagens Relacionadas
Raiz.
Raiz.
Posso até mudar de país
de pobre pra granfino
mudar de triste pra feliz
posso até mudar de destino
de professor para aprendiz
só não mudo a minha raiz
p…
Nossa vida sempre foi ficar triste e feliz
Nossa vida sempre foi ficar triste e feliz por algo que no deu certo e não tento, agora é a vida será seguir em frente.
#feliz#triste#wanderleyfirmino
A dança tem a magia e o poder
"A dança tem a magia e o poder de fazer o triste ficar feliz, o tímido perder a timidez, o desanimado ficar animado, as lagrimas se transformarem em sorrisos! "
#triste#bonitas#marcelonunes#felizviver e como um livro
viver e como um livro
Você vive cada dia um momento,seja ele triste ou feliz é uma hístoria uma pagina uma aventura,muitos dizem que é dificil de se viver,talves seja porque seja mais facil fugi…
Origem.
Origem.
Posso até mudar de país
mudar de pobre pra granfino
mudar de triste pra feliz
posso até mudar de destino
só não mudo a minha raiz
porque o talo é nordestino.
Se tudo der errado na sua vida
Se tudo der errado na sua vida, encare tudo de frente e naum fique triste fique feliz, em um segundo sua viada pode muda
#rafaelvieira#triste#feliz