Se de toda a vida sinto falta O mundo

Se de toda a vida sinto falta
O mundo me preenche e tento me conter diante dos carnavais sonhados
Embora tente não consigo
Pois se vejo em sonhos amor e no mundo dor
O que devo escolher?!
Não sou dotado de existência
Observo os detalhes do momento
Mas tudo que vejo vem dos outros ao meu redor
Nada existe além de mim, nada flui para fora de mim
Tudo por medo dos dias embaraçosos depois do hoje
Como uma ressaca não experimentada
Agora e para sempre desejo existir para fora de mim
Se antes tinha receio de sorrir
Agora vôo alto em cada alegria
Sou filho dos séculos passados
Sou irmão de Raul e nasci para ser mudança
Não desistirei de nada que é meu
No entanto não me considero dono de nada além de meu poema vivido
Posso ser dono de tudo que quiser
Agora lá fora além das palavras existe algo meu
Parte de mim acaba aqui
Porém o belo é saber que alguma parte permanece imortal.

#carnaval#gravidez#poemas#poema#rafaelandradevidal 220

Mensagens Relacionadas

Vista a fantasia

Vista a fantasia
Passou o ano e é hora de brincar
Carnaval na porta, na janela e no ar.
Palhaços se vestem como se nunca tivessem sido,
Mulheres que dançaram o ano todo,

(…Continue Lendo…)

#poemas#carnaval#jaakbosmans

Há desejos que fazem carnaval em nossos pensamentos

Há desejos que fazem carnaval em nossos pensamentos, querendo se tornar reais.
E na realidade há um pé que teima em não dar o primeiro passo.
E o pior, você vai dando razão a ele por achar…

(…Continue Lendo…)

#carnaval#aglaeestrela#poemas

Reflexão diária 09/02/2016

Reflexão diária 09/02/2016
Vazio
Nunca gostei muito de Carnaval, porém gosto não se discute. Mais como o nome já diz essa palavra é dita durante quase todo os dias do ano. Quando um casal …

(…Continue Lendo…)

#alexandoca#carnaval#poemas
As lágrimas da Colombina 
são as nossas lágrimas 
em todos os nossos carnavais
Lágrimas que se engavetam 
em cada máscara…

As lágrimas da Colombina são as nossas lágrimas em todos os nossos carnavais Lágrimas que se engavetam em cada máscara…

As lágrimas da Colombina
são as nossas lágrimas
em todos os nossos carnavais
Lágrimas que se engavetam
em cada máscara…
melanialudwig

#poemas#melanialudwig#carnaval

Os dias se passam e anos também

Os dias se passam e anos também,tudo ainda está como o mês de fevereiro, um verdadeiro carnaval em minha vida, e se falo de fevereiro é porque entendo bem o que esse mês causou ao restante dos meus di…

(…Continue Lendo…)

#priscillacunha#carnaval#poemas

Pobre poeta…

Pobre poeta…
Ai de ti pobre poeta…
Qual um arlequim chora pelas ruas de
muitos carnavais a solidão da alma…
Ouve-se uma musica ao fundo de suas
interpretações espetaculos…

(…Continue Lendo…)

#celinavasques#carnaval#poemas