O amor É o maior bem que a gente Leva dessa vida.
O amor
É o maior bem que a gente
Leva dessa vida.
O resto são
Meras ilusões que os ventos
Se encarregam de levar para longe
Da gente.
Mensagens Relacionadas
O amor que nos une
O amor que nos une,
é maior que as nossas diferenças.
Coração que ama de verdade
Coração que ama de verdade, não tem espaço para paixões passageiras. Pois, a maior característica do amor, é o preenchimento. Ele completa qualquer lacuna no coração de quem realmente ama.
#amor#soneto#jerclay#maior
Chega um ponto que o amor te deixa tão cego
Chega um ponto que o amor te deixa tão cego, que você nem percebe que até seu maior inimigo, é mais amigo seu do que a pessoa que você ama.
#amor#maior#soneto#wendelhenriqueferreiraA maior vitória conquistada é aquela cujo
A maior vitória conquistada é aquela cujo o vencedor utilizar-se dos meios mais suaves para triunfar, quando lhe são disponíveis recursos maiores, O diálogo para poupar a discórdia, a paz para poupar …
#maior#amor#roneoliveira#soneto
Que a vontade de vencer seja maior que o medo de perder
Que a vontade de vencer seja maior que o medo de perder
#soneto#maior#amor#filipeamorimA maior prova que estamos capacitados para liderar
A maior prova que estamos capacitados para liderar uma FAMILIA e ou uma IGREJA é:
Ser capaz de ser um BOM EXEMPLO para ambas, caso contrário, nunca estivemos capacitados para tê-las e muito meno…