O meu Deus ainda é o mesmo,
sou porque ele é.
Há de cair toda força contrária,
porque maior é a luz que me guia.
Ontem,hoje e eternamente.

O meu Deus ainda é o mesmo, sou porque ele é. Há de cair toda força contrária, porque maior é a luz que me guia. Ontem,hoje e eternamente.

O meu Deus ainda é o mesmo,
sou porque ele é.
Há de cair toda força contrária,
porque maior é a luz que me guia.
Ontem, hoje e eternamente.
Vera Queiroz

#amor#veraqueiroz#soneto#maior#primeiracomunhao 829

Mensagens Relacionadas

A saudade

A saudade

A saudade, é a maior prova de que o amor existe!

#saudades#amor#sarahfernandes#soneto#maior

Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele no

"Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele no qual o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade que um tem do outro" (Autor desconhecido)
"Permita que eu escute a mim e não aos outros."

(…Continue Lendo…)

#amor#anne#soneto#maior
O amor é cego

O amor é cego

O amor é cego, maior prova disso é
que ele nunca me enxergou.

#amor#maior#soneto#danielmenezes

Podem existir mil obstáculos

Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a monta…

(…Continue Lendo…)

#apaixonadas#maior#poesias#amor#soneto#davylopes