A vida É um caminho que se percorre todos os dias.
A vida
É um caminho que se percorre todos os dias.
E a morte
É o término desse percurso.
E o recomeço de uma nova vida em Cristo!
Mensagens Relacionadas
Eu estava sempre à espera De um amor que
Eu estava sempre à espera
De um amor que nunca vinha
De uma vida a dois que não era
E nem será, tão cedo, minha.
Meu luto não é pelas 21 pessoas decapitadas
Meu luto não é pelas 21 pessoas decapitadas, e sim pelo grupo que se auto intitula "estado islâmico"…
Minha oração é para que eles encontrem a verdadeira Luz, o Único Caminho, a Verdade Absoluta…
Meu coração
Meu coração, tão grande,
É cheio de bondades.
Mas aprendi com a vida,
Com o tempo,
Com as pessoas, sei lá,
Que jamais podemos
Deixar de lado
Alguns requin…
Me fala qual é o seu perfume Que ainda
Me fala qual é o seu perfume
Que ainda hoje eu vou comprar
Tô sentindo minha vida tão sem cheiro
E eu já sei qual quero dar
" A Lei da Vida "
" A Lei da Vida "
Todos nos estamos aqui nesse mundo para fazer o bem, praticar o bem,
o nosso tempo é curto, não pratique o mal, seja humilde, tenha compaixão ao proximo,
seja atenc…
Aquário da vida
Aquário da vida
O dia amanheceu branco
mais gelado que meu próprio coração
sem nenhuma canção
sem nenhum pranto
o dia permaneceu branco
sem o teu encanto!
E …