Se a vida é maravilhosa Porque então perdemos tempo
Se a vida é maravilhosa
Porque então perdemos tempo com coisas ruins
Quando existe tantas coisas boas para se viver…
Nesse mundo onde pouca gente se limita a sonhar…
E sobretudo realizar…
Mensagens Relacionadas
Do nada
Do nada
Sem que eu sentisse, fazias parte de mim,
e devagar agora, fazes parte de minha vida.
Teu jeito meigo risonho e doce,tornou-me
por inteiro dependente dele.
A tua …
A beleza da vida
A beleza da vida
Ele fez tudo bonito no seu tempo. - Eclesiastes 3:11
Autor e cientista Carl Sagan diz que o mundo material é a única realidade. Se aceitarmos essa premissa, então a nature…
Para mim as teorias educativas de um homem
Para mim as teorias educativas de um homem que não tem filhos são tão válidas como as teorias sexuais de um eunuco.
#gravidez#ezioflaviobazzo#poemaE mesmo que vida venha teimosa
E mesmo que vida venha teimosa,
Nos mandando pedras, chuvas e tempestades.
Vamos seguir firmes enfrentando,
Já sabemos que tudo que começa termina.
Tudo passa…vai passar.
…
O meu melhor projeto?
O meu melhor projeto?
"O Projeto da Minha Vida"
"Em que a Estrutura está Família e nos Amigos,
a beleza encontra-se em meus sonhos,
a funcionalidade é a de ser Feliz,
e o…