E Nessa vida tão insana e tão encerta

E Nessa vida tão insana e tão encerta…
Ninguém aqui está totalmente Pleno!
Todos nós, como meros mortais e imperfeitos ,
pecamos, sofremos e erramos a cada segundo .
Estamos todos no mesmo barco de
eterno aprendizado!
Pena que alguns se acham tão arrogantes
de plenitude!
Pena mesmo e esses são os que mais sofrem por dentro ,
porque querem mostrar a qualquer custo uma maquiada
felicidade!
Acho que perderam o sentido do seu rumo!
Precisa ainda muito navegar até chegar
a um cais de sabedoria, de sensatez, de felicidade e
da própria maturidade mesmo!
Ah, muito!
Mente aquele que diz estar sempre Pleno!

#gravidez#poema#paulamonteiro 173

Mensagens Relacionadas

O cheiro da morte

O cheiro da morte
Em um desses dias de calor infernal
e sol rijo posto no meio do céu,
a morte nos abraça e não nos larga mais.
Rouba-nos o último sopro de vida restante em nos…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#jwpapa

UM MINUTO SERVE PARA VOCE SORRIR

UM MINUTO SERVE PARA VOCE SORRIR:
SORRIR PARA ALGUEM,PARA VOCE E PARA A VIDA.
BASTA UM MINUTO
PARA AVALIAR A IMENSIDÃO DO INFINITO,
MESMO SEM PODER ENTENDE-LO.
UM MINUTO …

(…Continue Lendo…)

#poema#gessicaueda#gravidez#reflexao

As bordas da vida

As bordas da vida
Na direção oposta
A maré e mais forte
Na margem da vida
A vida é mais só
Sem as mesmas marcas
Sem joias do povo
Sem ser igual
Entendi …

(…Continue Lendo…)

#claytondsouza#gravidez#poema

Ó, pátria amada e mal-amada por filhos infiéis
Digas quem te comandas que eu te digo quem és

#projota#gravidez#poema

O primeiro Beijo

O primeiro Beijo
O primeiro beijo, sim o primeiro! O primeiro de uma vida, o primeiro de uma conquista ou o primeiro de um grande amor. Aquele que ensina, aquele que excita ou aquele que apaixon…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#gholiveira

Em leito de penas / não se alcança

Em leito de penas / não se alcança a fama nem sobre as cobertas; / Quem a vida consome sem a fama, / não deixa de si nenhum vestígio sobre a terra, / qual fumo no ar e espuma na água.

(…Continue Lendo…)

#dantealighieri#vida#reflexao#gravidez#poema