E Nessa vida tão insana e tão encerta
E Nessa vida tão insana e tão encerta…
Ninguém aqui está totalmente Pleno!
Todos nós, como meros mortais e imperfeitos ,
pecamos, sofremos e erramos a cada segundo .
Estamos todos no mesmo barco de
eterno aprendizado!
Pena que alguns se acham tão arrogantes
de plenitude!
Pena mesmo e esses são os que mais sofrem por dentro ,
porque querem mostrar a qualquer custo uma maquiada
felicidade!
Acho que perderam o sentido do seu rumo!
Precisa ainda muito navegar até chegar
a um cais de sabedoria, de sensatez, de felicidade e
da própria maturidade mesmo!
Ah, muito!
Mente aquele que diz estar sempre Pleno!
Mensagens Relacionadas
O cheiro da morte
O cheiro da morte
Em um desses dias de calor infernal
e sol rijo posto no meio do céu,
a morte nos abraça e não nos larga mais.
Rouba-nos o último sopro de vida restante em nos…
UM MINUTO SERVE PARA VOCE SORRIR
UM MINUTO SERVE PARA VOCE SORRIR:
SORRIR PARA ALGUEM,PARA VOCE E PARA A VIDA.
BASTA UM MINUTO
PARA AVALIAR A IMENSIDÃO DO INFINITO,
MESMO SEM PODER ENTENDE-LO.
UM MINUTO …
As bordas da vida
As bordas da vida
Na direção oposta
A maré e mais forte
Na margem da vida
A vida é mais só
Sem as mesmas marcas
Sem joias do povo
Sem ser igual
Entendi …
O primeiro Beijo
O primeiro Beijo
O primeiro beijo, sim o primeiro! O primeiro de uma vida, o primeiro de uma conquista ou o primeiro de um grande amor. Aquele que ensina, aquele que excita ou aquele que apaixon…
Em leito de penas / não se alcança
Em leito de penas / não se alcança a fama nem sobre as cobertas; / Quem a vida consome sem a fama, / não deixa de si nenhum vestígio sobre a terra, / qual fumo no ar e espuma na água.
#dantealighieri#vida#reflexao#gravidez#poema