"Quantas pessoas já abraçou na vida?" "Quantas já abraçaste esse ano?" "Quantos abraços deu essa semana?" "E hoje? Abraçou alguém?"
"Quantas pessoas já abraçou na vida?"
"Quantas já abraçaste esse ano?"
"Quantos abraços deu essa semana?"
"E hoje? Abraçou alguém?"
Abrace quem deseja
Abrace quem precisa
Abrace quem te ama
Abrace quem você AMA!
AGARRE o que sonhas!
Se crê que pode alcançar a lua, podes REALIZAR!
Siga sua INTUIÇÃO
JAMAIS desista.
Pedras vai encontrar em todo lugar,
Junte-as e construa sua morada.
Não pise em ninguém
Continue sendo essa pessoa Generosa
Observe e pense antes de falar algo
Prove que és aplicado
Não deixe a timidez te vencer
Tenha senso critico
Mas, saiba ouvir!
Não perca a essência de criança que tens,
Dê conselho e receba-os com a mesma graça
Aproveite para adquirir experiência
Tenha vergonha, mas não a deixe te vencer
Seja você SEMPRE!
Aquele cara Lindo
O moço Querido por todos!
A bonequinha entre os amigos!
Aquela que veio para ser extrovertida!
Solteiro, casado… SEJA FELIZ!
Não importa se chegará em primeiro,
Saiba admitir o erro
Seja EDUCADO!
Não perca sua Simpatia
Muito menos sua Graça
Aproveite os momentos que pode ficar Quietinho
Para ouvir a voz de Deus
E não esqueça de repassar o que seu coração está mandando!
SIGA SEMPRE EM FRENTE!
Tenha fome de VIVER!
E não ESQUEÇA, dê um Abraço!
AME!
Sucesso á todos!
Mensagens Relacionadas
Agradeço a todos que saíram da minha vida esse ano
“Agradeço a todos que saíram da minha vida esse ano, agradeço duplamente aos que ficaram, e triplamente aos que chegaram.”
#esseano#desconhecido
Foram se estabelecido metas
Foram se estabelecido metas..
e prometo que esse ano só não vou realizar uma!!
Esse ano está pior
Esse ano está pior, mas quando chega perto de eleições, sempre perdemos até o que achávamos ser nosso melhor amigo. Perder não significa grande coisa, pois alguém escolheu militar em vez da sua amizad…
#esseano#swamipaatrashankaraEsse ano o que foi que você fez?
Esse ano o que foi que você fez?
O segundo desaparece
O minuto voa…
A hora corre à toa…
O dia avança
de encontro à noite
que não é mais uma criança.
Vai se al…
Esse ano foi como ir de ônibus a
Esse ano foi como ir de ônibus a São José
do Rio Preto: demorado,
quente
e cheio de abacaxis pelo caminho.