"donde tein rosa tem boca pra aduba sula terra suada e vida tabaiada"
"donde tein rosa tem boca pra aduba sula terra suada e vida tabaiada"
Ventos mitologicos das bibicheiras ou delicadezas simples de sobrevivencia ou cotidiano…
Eu vi nu sê na ondi mas vi u sê na onde nu sêi mas sabi si õh trechinho como rosastaida bibicheira floreta…
Oû setajinho do baraco em balacobaco da cutucação instruintiva da balaia da sobrevivencia montando um ninho sabia de fogo do indio capitao estrangeiro e o principe que si via apenas as sombras a relentar prosam q na terra dele chamam de vento mitologico pois cada um diz um historia dele uma delas diz quem conseguir refletir sua sombra em balde d´gua pode atrair a paixao de sua vida q tocar na agua no mesmo instante colocando o suor de seu subaco seu suar irá inflar o ar até chegar a sua paixão e ela sentirá em suar um perfume puro q atriará até a si e a partir daquele momento um será o suor do outro seu perfume e viverão para sempre felizes na mata sem poluir sendo onde passarem brotarão as flores mais cheirosas do mundo daí veio tal expressado "donde tein rosa tem boca pra aduba sula terra suada e vida tabaiada"
Eu vi nu sê na ondi mas vi u sê na onde nu sêi mas sabi si õh trechinho como rota de vinda das cerras do dia-a-dia q por lá há poi onde a peixe a carpinteiro seguindo as minhocas da ribanceira até arregar a terra o paun do súar-la-a-la como sõô em brisa do entardecer a sê como sé éh aos grilos e ilaia das pantas do mato aás foias roçasdas de rosas i bichi-inhos folhodinhos.
Mensagens Relacionadas
Somos filhos das interrogações e somos todos
Somos filhos
das interrogações
e somos todos,
as interrogações.
do meu poema - Filhos especias
Como funciono?
Como funciono?
Às vezes quero entender ser o mundo…
Quero entender como funciona
Saber o porquê não posso fazer isso
E porque devo fazer aquilo
Mas às vezes,
So que…
Já de há muito tempo tenho
Já de há muito tempo tenho, para a minha vida, que a importância de um fato acontecido, será grande ou pequeno dependendo do encantamento que ele produziu em mim. E o resto são apenas devaneios!
(…Continue Lendo…)
*Vence, quem vence a dor.*
*Vence, quem vence a dor.*
A vida nos conduz a transformações mentais e de hábitos, que em determinado momento, a exaustão é inevitável.
Tempo e modo, relacionados às curas de DEUS por int…
Eu
Eu
Eu sei que sou romantica,
romantica assumida.
Sou sonhadora e muito iludida com a vida.
Voou longe com mil e um sonho tentando realizar,
pensamentos voam alto e eu não…
Na vida temos escolhas do bem e do mal
Na vida temos escolhas do bem e do mal, somos capazes de perceber o que é bom.
Quando alguém nos machuca traindo nossa confiança, somos capazes de tirar bom ensinamento da situação.
E sem …