A moderação é uma lei que serve pra tudo na vida
A moderação é uma lei que serve pra tudo na vida.
Nada se deve passar dos limites.
Exceto nossos sonhos.
Mensagens Relacionadas
A medida da vida deveria ser proporcional à
A medida da vida deveria ser proporcional à intensidade da experiência mais do que à sua duração.
#intensamente#gravidez#vida#thomashardy#viva#reflexao#poema#intensidadeO tempo apaga as lembranças
O tempo apaga as lembranças…
As palavras que você diz…
O destino te guia
E a vida ensina o que precisar…
Faça o que é certo,
pra não se arrepender…
Ou mesmo erre,
(…Continue Lendo…)
Obrigado por aparecer na minha vida
Obrigado por aparecer na minha vida, obrigado por me fazer rir todos os dias, por me fazer feliz com um simples gesto, com uma simples palavra, com o seu jeito de me conquistar cada dia mais e mas! (…Continue Lendo…)
#poema#gravidez#maylavieiraNa vida são ciclos
Na vida são ciclos, e
existem desconecções que são necessarias para a continuação.
Algumas vezes aprendemos, outras ensinamos.
Mais qdo desconecta, é Deus te chamando para o novo
(…Continue Lendo…)
Entenda O RESPEITO
Entenda O RESPEITO,
ENTENDA A VIDA,
ENTENDA OS ENGANOS,
TENTE ENTENDER,
QUE LIXO PARA O LIXO,
TUDO PODE SER RECICLADO,
O MEIO AMBIENTE É A VIDA…
POIS VOCÊ PER…
Minha vida é superar e superar e superar
Minha vida é superar e superar e superar todas as dificuldades até que elas se tornem experiências que me façam nas próximas dificuldades ter capacidade de não me deixar abater.
Você sabe a dife…