Não permita Que sob a sua tutela A vida maltrate Aquela
Não permita
Que sob a sua tutela
A vida maltrate
Aquela pessoa que muito
te irrita
Não dê maus exemplos
A quem quer que seja
Muito menos
A quem de alguma forma
Te imita
Jamais crie normas
Se você pessoalmente
não pretende cumplí-las
Nem acredite cegamente na luz
não deixe que ela te guie eternamente
Quem se fia em tudo que vê
Se ilude com miragens
repentinamente a luz te cega
Os olhos de quem aprendeu
a enxergar na escuridão
nunca negam
uma segunda opinião
Não faça hoje
de olhos fechados
O caminho que trilhaste ontem
Os obstáculos surgem
de um momento pra outro
Invente a cada dia
Um caminho diferente
e conheça todos eles
Mas tenha sempre em mente
Que enquanto não conhecer
A você mesmo
e todas as suas
reações e atitudes
Então não conhece nada
Muita gente ficou no caminho,
Tropeçou na Estrada
Por julgá-la concluída
Seu caminho quem faz é você
Não deixe que o vento te carregue
Pelos trilhos do menor esforço
Você é o andarilho
A Estrada é a vida
Uma grande alegria
Não compre uma briga por dia
Eu torço cegamente
Que você consiga.
Mensagens Relacionadas
Voce tem a chave da sua vida E só
Voce tem a chave da sua vida
E só voce é responsável
pelos portas que irão se abrir.
A vida muda de maneira extraordinária apenas por
A vida muda de maneira extraordinária apenas por ser constituída de fases inconstantes.
Tem aquela fase que não temos nenhuma preocupação, depois começamos a descobrir os prazeres da vida e pra …
A insignificância dos momentos da vida é cruel, muitos mal vivem aqui, e ainda querem o céu. Corações perversos, sem afeto natural, sentem prazer em destilar contra todos o mal
A insignificância dos momentos da vida é cruel, muitos mal vivem aqui, e ainda querem o céu.
Corações perversos, sem afeto natural,
sentem prazer em destilar contra todos o mal
Um di…
Nunca vi uma pessoa Tentar viver certinha demais E conseguir
Nunca vi uma pessoa
Tentar viver certinha demais
E conseguir ter a vida inteiramente feliz.
Me mate de vida
Me mate de vida.
Me sufoque de fôlego…
Me afogue nos versos
E! me salve em gestos.
Os pensamentos voam para longe Mas mal conseguimos andar Nessa
Os pensamentos voam para longe
Mas mal conseguimos andar
Nessa estrada da vida
Onde comigo você devia estar