No trem da vida mais uma estação vivendo numa estrada repleta de emoção
No trem da vida
mais uma estação
vivendo numa estrada
repleta de emoção
A DEUS quero agradecer
por esse trecho do caminho
Apreciei a paisagem
e descansei um pouquinho
É hora de novos projetos
a época vem a calhar
Peço a benção de DEUS
há muito que caminhar
Renovo minhas forças
e outras estações espero
filtro emoções, me abasteço
Viver é tudo que quero!!!
Mensagens Relacionadas
Trem da vida
Trem da vida
Quem é você? Que tomou conta do meu coração e do meu ser.
Com seu jeito meigo e carinhoso mudou o meu jeito de viver.
Mudou a minha vida, meus desejos e meus planos.
(…Continue Lendo…)
Somos passageiros de um transporte chamado vida perdendo
Somos passageiros de um transporte chamado vida perdendo tempo querendo saber onde será a temida última parada.
#trem#thiagolimano#vidaNo vagão praticamente vazio eu me encontro. Trem anda rápido e com ele meus pensamentos pegam embalo.
No vagão praticamente vazio eu me encontro. Trem anda rápido e com ele meus pensamentos pegam embalo.
Pessoas com olhares vazios e frios observam lugares aleatórios do trem. Penso porque estou a…
A vida é uma estação movimentada
A vida é uma estação movimentada. A todo instante pessoas entram, pessoas saem. O trem que nos transporta não para. Nessas chegadas e partidas tem aqueles que deixam o coração com a gente, enquanto ou…
#vida#ednafrigato#tremDizem que o trem da vida passa somente
Dizem que o trem da vida passa somente uma vez na vida
isso é uma grande mentira! enquanto estivermos vivos o trem estará passando e pronto para mudar de rumo quando voce desejar, pois quem faz …
Amigo é aquele que sem perceber
Amigo é aquele
que sem perceber:
Toca nossa alma
toca nossa vida
e pega o mesmo trem
Sem pedir passagem
sem pedir licença
nos invade a alma
viaja muito …