No vagão praticamente vazio eu me encontro. Trem anda rápido e com ele meus pensamentos pegam embalo.
No vagão praticamente vazio eu me encontro.
Trem anda rápido e com ele meus pensamentos pegam embalo.
Pessoas com olhares vazios e frios observam lugares aleatórios do trem.
Penso porque estou ali, penso também se transmito a mesma frieza e vazio no olhar que eles.
Uns voltando para casa, outros talvez nem casa tem… É a prova compacta de que cada vida tem sua história e trajetória.
Caminhos diferentes mas que fazem tanto vitoriosos como fracassados!
A vida realmente é madrasta! Ela mostra a vida como ela é sem se preocupar em traumatizar o ouvinte.
Mensagens Relacionadas
Se um dia por um motivo simples você perder seu voo
Se um dia por um motivo simples você perder seu voo, trem ou ônibus, não reclame e nem fique irado ao ponto de blasfemar, apenas eleve os seus pensamentos a Deus e agradeça pelo milagre da vida.
#vida#isaiasribeiro#trem
Embarquei no trem da Vida
Embarquei no trem da Vida, vo te levando na minha Viaje, me conte sua Historia quais são suas Vontades…
#vida#hualasbrandao#trem
Aproveitai o máximo vossa viagem
Aproveitai o máximo vossa viagem, pois o regresso é certo e o trem da vida partirá a qualquer momento.
#viagem#despedida#poema#trem#gravidez#adautoneves#carpediem#aproveitar#celebracao#vidaNo meu trem da vida te convido a entrar, se não seguro o achar, te peço então para meu convite recusar, pois há curvas à vista e vc pode balançar,
No meu trem da vida te convido a entrar,
se não seguro o achar, te peço então para meu convite recusar, pois há curvas à vista e vc pode balançar,
É preciso vontade para o trepidar suporta…