No vagão praticamente vazio eu me encontro. Trem anda rápido e com ele meus pensamentos pegam embalo.
No vagão praticamente vazio eu me encontro.
Trem anda rápido e com ele meus pensamentos pegam embalo.
Pessoas com olhares vazios e frios observam lugares aleatórios do trem.
Penso porque estou ali, penso também se transmito a mesma frieza e vazio no olhar que eles.
Uns voltando para casa, outros talvez nem casa tem… É a prova compacta de que cada vida tem sua história e trajetória.
Caminhos diferentes mas que fazem tanto vitoriosos como fracassados!
A vida realmente é madrasta! Ela mostra a vida como ela é sem se preocupar em traumatizar o ouvinte.
Mensagens Relacionadas
A vida é um eterno recomeço
A vida é um eterno recomeço,
uma viagem que se inicia,
e não devemos perder o trem da ESPERANÇA!
Temos que continuar,
mostrando a todos a nossa fibra,
a nossa capacidade…
O tempo, as estações, as pessoas e o trem da vida.
O tempo, as estações, as pessoas e o trem da vida.
No pulso relógio
Ponteiros a correr
Encurtando a distância entre nosso querer
Na estação da vida
Pessoas ansiosas, por …
A vida da gente e igual a um trem
A vida da gente e igual a um trem. coisas boas e ruins vai e vem, mais não pode esquecer que DEUS vem, pois sem DEUS nos não somos ninguém…!!!
#rideicknolasco#trem#vida#primeiracomunhao
Aproveite cada momento único que a vida te deu
Aproveite cada momento único que a vida te deu. O tempo é um trem só de ida e as lembranças nos permitem sentir o gostinho do que foi e não volta mais.
#vida#raquelpiffer#trem
Mulher
Mulher, mulher, um dia ponho você na linha e fundo um trem na sua vida!
#vida#charlescanela#tremNossa vida se assemelha a um trem em movimento
Nossa vida se assemelha a um trem em movimento. No momento em que nascemos, recebemos bilhetes apenas de ida. Ao longo da viagem, percorremos cada vagão, alguns nos surpreendem, outros desiludem. Em c…
#scheilafscisloski#vida#trem