Na vida tudo passa na vida algo fica Tem coisas muito estranhas
Na vida tudo passa na vida algo fica
Tem coisas muito estranhas,aparentemente nao se explica
A vida é assim dificil e complicada
Use ela como se fosse uma escada
Tente subir nao desca
Fique nela,nao desapareça
Tenha força de vontade
Use a clareza
Mesmo que doua um poco
Porque nela nada é moleza
Mensagens Relacionadas
Já parou pra pensar que, tudo nessa vida precisa de um "Foco/Motivo"?!
Já parou pra pensar que,
tudo nessa vida precisa de um
"Foco/Motivo"?!
…Necessitamos para
que podemos ficar de pé independentemente do que aconteca.
Na terceira idade dos pais
Na terceira idade dos pais, alguns filhos se afastam.
Começa, então, a ‘solidão dos velhos (ainda) vivos’.
A RAZÃO E O CORAÇÃO Éh
A RAZÃO E O CORAÇÃO
Éh…a vida é louca!
Acreditamos em sonhos,esperanças ,vitorias e ilusões, por fim tudo não passa de vitorias e derrotas. Sonhar é ilusão, esperança é querer algo bom,vi…
Todos os amores que tive na vida foram
Todos os amores que tive na vida foram livres para escolher entre ficar ou ir embora.
Muitos foram e se perderam. Alguns foram e voltaram.
Os demais ficaram e são felizes até hoje por essa…
"VIDA"
"VIDA"
Na vida, muitas vezes vivemos dificuldades e infortúnios
Sofremos, desesperamos, lamentamos e choramos
A vida é complexa, é como um imenso labirinto de fragas
Constantem…
Muitas vezes me perguntava
Muitas vezes me perguntava: o que seria da vida sem os seres vivos? Mas mesmo assim não encontrava a resposta, porque apareceria diversas respostas para explicar a minha imaginação.
Hoje vivo, n…