Apenas seguir caminhos sem possuir objetivos
Apenas seguir caminhos sem possuir objetivos, não faz sentido.
Viver sem esperar nada da vida, é a triste condição dos que não possuem esperança.
Querer estar cego, surdo e mudo diante dos problemas e adversidades não é sinônimo de SOLUÇÃO.
A garra que poucos possuem poderia ser o crescimento de muitos.
Um dia a vida lhe diz que o óbvio nem sempre é o certo, e que muitas vezes o segredo da vitória consiste em deixar o medo de lado e PERMITIR-SE
Mensagens Relacionadas
Na vida enfrentamos situações um pouco constrangedora difícil de analisar
- Na vida enfrentamos situações um pouco constrangedora difícil de analisar, mas devemos ter Fé e acreditar em dias melhores! Muitas vezes deixamos nosso sonho de lado e somos arrastados
Para vi…
O valos das coisas é medido pela quantidade
O valos das coisas é medido pela quantidade de vida que você empregou para conquistá-las.
Há coisas valorosa a cada dia que nascemos pra vida.
O brilho do sol, o barulho dos pingos da chuv…
Ninguém é tão pobre ao ponto de não
Ninguém é tão pobre ao ponto de não ter nada para dar, e tão rico ao ponto de não haver nada por receber! Todos podemos oferecer, e receber alguma coisa: carinho, amizade, amor e palavras confortantes…
#kpascoal#gravidez#poema
Entre palavras e verbos faço rimas que emocionam e para facilitar sua vida tento transcrever o que esta aí em coração.
Entre palavras e verbos faço rimas que emocionam e para facilitar sua vida tento transcrever o que esta aí em coração.
Frase de
Islene Souza
Mas o que vale mesmo nessa vida
Mas o que vale mesmo nessa vida…
É carregar no peito
fé
amor
gentileza
simplicidade
delicadeza
e uma
alma limpa.