Acho que sua simplicidade te leva aos (3) Três aninhos de vida
Acho que sua simplicidade te leva aos (3) Três aninhos de vida, falam muito como você menina mimada se comportava, fazia todos rirem, fazia todos se preocuparem, mexia em tudo, nada ficava no lugar…
Mais do jeito que você fala, hoje, sei que todos tinham razões para te admirarem, mesmo depois de crescida, olho você, e te vejo como seus pais te veem, uma menininha crescida, sua infância pode não ter sido uma das melhores, mas, o fato de você, ser quem você, hoje a sua infância madura, ainda te deixa assim… Essa menininha, linda, e meiga… E dócil…
Desculpe se penso e me expresso desta forma foi à única forma que achei de não magoar, e expressar o quanto gostamos de você.
Fico triste porque as vezes acho que estou exagerando, mas essa amizade que você conquistou em mim, é pura, sem maldade ou malicia, é divina, é uma amizade que vai além, do que é ser amigos, e minha sobrinha, prima de minha filha.
Mais eu te amo de mais para eis tens meus sague nas suas veias eis minha sobrinha, e eu te amo!
Mensagens Relacionadas
A essência da vida não surge no engrandecimento
A essência da vida não surge no engrandecimento dos problemas e sim na grandeza da simplicidade.
#rodrigolopes#vida#simplicidade
O lado divertido da vida, viver com simplicidade e alegria.
O lado divertido da vida, viver com simplicidade e alegria.
Bom dia ☀️
"Não deixe o seu dinheiro e poder falarem mais alto do que a simplicidade da vida.
"Não deixe o seu dinheiro e poder falarem mais alto
do que a simplicidade da vida.
A ganância, o egoísmo e a arrogância destroem a alma."
Especial é fazer da simplicidade um stilo de vida
Especial é fazer da simplicidade um stilo de vida!!
#simplicidade#reffcarvalho#vida
Simplicidade é mais do que um adjetivo
Simplicidade é mais do que um adjetivo, é um estilo de vida!
#vida#simplicidade#mateusroelesO segredo da vida reside na simplicidade
"O segredo da vida reside na simplicidade, no equilibrio, na autenticidade do ser, na sinceridade dos atos e das palavras, no desapego, no amor ao próximo, na humildade, na vontade de viver e deixar viver."
#simplicidade#robertojosefariadegusmao#vida