Tudo passa eis aí a minha amargura, saber que na vida nada dura.
Tudo passa
eis aí a minha amargura,
saber que na vida nada dura.
Tudo é temporário,
horário ou anti-horário,
viver é tão solitário.
O tempo inexorável
não se comove, não cede aos meus rogos e súplicas.
É inflexível, implacável, inabalável.
Da vida remove o não indurável.
e morrer é inevitável.
Mensagens Relacionadas
E você passa a vida inteira procurando significado das coisas
E você passa a vida inteira procurando significado das coisas, porque tudo acontece, porque problemas, frustrações e decepções existem, Deus sabe o que faz, não é? Escreve certo por linhas tortas, cor…
#passa#eloadantas#vidaSimples Assim
Simples Assim
Queria que um dia pudesse saber de tudo o que se passa,
tudo que acontece,
de tudo que eu faço para estar perto de você,
de que não importa o quanto nós tentamos,…
Sim, doeu
Sim, doeu
Se foi fácil?
Não, não foi
Nem deveria ser
Mas tudo passa
Tudo passou
Se doeu?
Sim, doeu
Mas a gente
Se distrai
O tempo nos trai
(…Continue Lendo…)
Tudo já passou e minha vida não passa
Tudo já passou e minha vida não passa de um ontem não resolvido.
#vida#passa#caiofernandoabreu
O tempo passa
O tempo passa, as pessoas mudam, perdemos amigos, ganhamos amigos, e vivemos como se tudo fosse a mesma coisa. A vida é uma merda mesmo.
#davydmaker#vida#versos#pessoas#passa#amizade#amigos#passam