Outro dia a vida me troxe uma pessoa que eu nunca imaginava… ter…VOCÊ..
Outro dia a vida me troxe uma pessoa que eu nunca imaginava…
ter…VOCÊ..
..
…@ssolsevilha
Mensagens Relacionadas
Quem manchou nosso tapete com este vinho sagrado
Quem manchou nosso tapete com este vinho sagrado?
tudo que te salva lhe matará também, lei da vida, lei da morte,
por que estou sempre tão zangado, a vida não é mesmo bela!?
nem semp…
DO PRINCÍPIO AO FIM DO DIA A NOITE DA LUZ AS TREVAS
DO PRINCÍPIO AO FIM
DO DIA A NOITE
DA LUZ AS TREVAS
ENTRASTES NA MINA VIDA
COMO A BELEZA DA PRAIA
E VIRASTES MAREMOTO
DESTRUINDO TUDO EM MIM
DO PRAZER A DOR
(…Continue Lendo…)
Nos sentimos egoístas quando tentamos agradar a nós mesmos
Nos sentimos egoístas quando tentamos
agradar a nós mesmos depois de ter
passado a vida inteira tentando
agradar os outros.
Por que as pessoas marcam nossa vida
Por que as pessoas marcam nossa vida?
Jesus até o devido instante tem marcado milhares de vidas,acredito que não pelo seu sobrenatural,mais pela sua forma verdadeira de chegar aos corações,sem m…
Almas ressequidas pela robusta ignorância Onde estão em si
Almas ressequidas pela robusta ignorância
Onde estão em si mortas
Apesar de semivivas
Não conhecem a vida
Apenas sobrevivem
Feliz são as prosopopéicas vidas que as assistem
A vida tem que ser mais do que só trabalho
A vida tem que ser mais do que só trabalho, faculdade e boletos.
Liberte-se e viva como quiser.
O tempo passa depressa e mais tarde só vem o arrependimento.