Enquanto uns se ocupam vigiando minha vida
Enquanto uns se ocupam vigiando minha vida, eu me ocupo vivendo… Quem nasceu pra ser plateia vai morrer aplaudindo MESMO SEM SABER A QUEM APLAUDE… enfim a ignorância possa se considerar o novo buraco negro de alguns - parafraseando blogs de autores desconhecidos
(15 fev 2014, 21h20)
Mensagens Relacionadas
Sei q serei esquecida Assim ee a leei da
Sei q serei esquecida
Assim ee a leei da vida
Um sonho profundo
Dura apenas um segundo
Amor carinho e paixãao
Dedicados a uma só paixão
Ele me esqueceeu AQUI na solidãao
Estrelas
Estrelas
Estrelas de brilho intenso
Estrelas que apontam a direção
Estrelas no cosmos alvinegro
Iluminando a escuridão
Não a vida pós a morte
Deus viu algo melhor q…
AMANHÃ SERÁ FIM OU PRINCÍPIO DE UM SONHO
AMANHÃ SERÁ FIM OU PRINCÍPIO DE UM SONHO
Não chore criança,
A vida é um pouco mais triste do que você imagina
Hoje você descobriu o lado avesso ao sorriso,
A lágrima da despedi…
Há uma tormenta de fúria em mim
Há uma tormenta de fúria em mim, a raiva feita pelos erros sem fim, começa a desejar o ferro que abraça a pele perfura e dilacera a carne da promessa rompida. A agonia lhe foi prescrita como remédio c…
#gravidez#poema#ygormattenhauer
Acredito no impulso forte do recomeçar
Acredito no impulso forte do recomeçar,
na fé de uma vida feita de pequenas conquistas.
Todos os dias, um após o outro.
A nossa vida física
…A nossa vida física… vida social, os nossos hábitos, costumes, filosofia, religião e até os nossos conhecimentos casuais, estão constantemente proclamando: "… É preciso renunciar!…"
#johanngoethe#poema#gravidez