Foi em vão, o tempo não trará você pra mim, a vida quis assim.
Foi em vão, o tempo não trará você pra mim, a vida quis assim.
Foi tão certo o fim, que eu nem quis lutar, você disse as palavras que ninguém quer escutar.
Seja feliz, amaremos novamente alguém, e que tudo de certo pra você.
Mas que ousadia, se esvairou toda minha alegria e por um momento, ssentimento de desarmonia
Deixe estar, se aconteceu tinha que acontecer, vou lutar com toda força para te esquecer
Gratidão, por todos os momentos que tivemos paz, mas como estava não deu mais.
Mensagens Relacionadas
A solidariedade entre as pessoas
A solidariedade entre as pessoas, a paz entre os povos e o mundo dos nossos filhos dependem dos valores éticos que semearmos agora.
#leodasilvaalves#gravidez#poema
Nada de importante posso fazer para o mundo
Nada de importante posso fazer para o mundo,
Mas cada passo que eu dou, modifico um caminho,
Altero um Percussão, E mudo uma opinião.
O sabor da vida depende de quem a tempera
O sabor da vida depende de quem a tempera
Livro - Definições Reflexivas - 2008
*Amadurecer é…
*Amadurecer é…
Aprender a valorizar a vida em seu contexto
lapidando a minh’alma com a inserção de valores,
minhas necessidades e vontades,
e na simplicidade absoluta em ações,…
Dizem que as Libélulas são seres frágeis
Dizem que as Libélulas são seres frágeis, de vida curta, que só alcança o voo quando adulta, não… ela só não perde tempo, fazendo-nos lembrar que a vida é um sopro, que deve ser vivida ao máximo. Para…
#poema#gravidez#flaviaabib
Goze a vida em quanto há tempo
Goze a vida em quanto há tempo, pois a vida é curta.
<-------------------------------------->
Nascemos Crescemos Vivemos morremos .
Una-se com quem te faz bem.Faça o bem!