Pensar em tudo que se passou
Pensar em tudo que se passou, que se pode sonhar e não realizou, a vida tentando escapar, Bem diferente de agora..Ao mesmo tempo tanta coisa se amou, se refez, se perdeu, se conquistou..
retratos estampados do nosso amor em preto e branco pregados na parede..
revelando pra sempre a gente, nosso orgulho um do outro, olhando pra lente, como quem disesse: não queremos mais nada nesse mundo.
E que me lembrasse, a cada instante - que valeu á pena cada lance, e que valerá tenha certeza, por toda vida…Vou levar, vou te levar..pra onde eu for, vou te levar
Mensagens Relacionadas
Ha tempestades tão precisas na vida da gente
Ha tempestades tão precisas na vida da gente, que chegam desavisadas, e derrubam sem piedade alguma, aquilo que o nosso coração não tinha coragem de derrubar, nos permitindo reconstruir algo novo naqu…
#ceciliasfalsin#poema#reflexao#gravidezMeus verso desafogo da alma Nem sempre na
Meus verso é desafogo da alma
Nem sempre na vida adulta conseguimos manter a calma,
As vezes faz bem se sentir triste e nos erros pensar, aliás você não tem mais seus país pra quase tudo …
Não dá pra ser previsível e coerente sendo a vida um movimento constante, mas temos uma essência que predomina.
Não dá pra ser previsível e coerente sendo a vida um movimento constante, mas temos uma essência que predomina.
=
ONDE O AMOR SE PRINCIPIA
ONDE O AMOR SE PRINCIPIA
Ao olhar-te…
renovou-se minh'alma!
E por incrível pareça
não reparei no decote
cavado, transparente
que cobria a suavidade
do teu bu…
A vida é estranha
- A vida é estranha.
Ela disse olhando pela janela, aparentemente perdida em seus próprios pensamentos.
Como sempre, mais uma vez ela tinha razão.
- Sim! A vida é estranha.
Res…
Mostre suas idéias meu amigo
Mostre suas idéias meu amigo, Elas são sua vida e seu pilar;
O que de real esta engajado,
Levante a cabeça, se acalme e diga o que há.