A vida ensina
A vida ensina, a gente aprende.
No entanto, isso não quer dizer que não devamos, às vezes, desobedecer as leis que nós mesmos criamos.
Cansei de lutar contra mim mesmo, pois já me cobrem o corpo feridas em diferentes fases de cicatrização.
Aqui estou, pronto para me aplicar com mais algumas doses cavalares de você, se assim me permitir.
E eu já não mais vivo sem essa morfina que eu batizei com o teu nome, há alguns meses atrás.
Mensagens Relacionadas
Nessa vida a gente aprende de tudo um pouco, não é mesmo? E foi assim que aprendi…
Nessa vida a gente aprende de tudo um pouco,
não é mesmo?
E foi assim que aprendi…
Aprendi a ser coragem e não temer a maldade.
Vencer as adversidades.
Aprendi a ser fogo…
O tempo vai passar e um dia a
O tempo vai passar e um dia a gente aprende
que o amor é essencial pra poder seguir em frente.
O tempo passa e um dia a gente
O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Aí, a gente aprende que só se aprende com o tempo. Ensinar o aluno a aprender é o mesmo que ensinar o professor a ensinar.
#aprende#gente#claudeciferreiradeandrade
O tempo passa e a gente aprende que
O tempo passa e a gente aprende que a pressa para alcançar um objetivo não é tão eficaz quanto a perseverança e a capacitação.
#gente#aprende#robsondeaguiarI depois de um tempo a gente aprende
I depois de um tempo a gente aprende que chorar por algo ou alguém que faz parte do ontem não é legal…Legal é olhar pra frente e dentro de nós. E assim encontrar aquele brilho que sempre esteve ao nos…
#isabelrodrigues#gente#aprende