I depois de um tempo a gente aprende
I depois de um tempo a gente aprende que chorar por algo ou alguém que faz parte do ontem não é legal…Legal é olhar pra frente e dentro de nós.
E assim encontrar aquele brilho que sempre esteve ao nosso lado, mas que por algum motivo ele deixou de brilhar.
Descobrir que sorrir pra vida, mesmo sabendo que não está fácil, nos faz um bem danado…Muito bom descobrir que viver é uma dádiva…Então bora pra mais um dia de Paz, amor e alegria!
Mensagens Relacionadas
Na vida a gente deve seguir em frente
Na vida a gente deve seguir em frente, caindo e levantando é assim que se aprende
#henriquegomes#aprende#gente#seguiremfrente
Dizem que com a dor a gente aprende
Dizem que com a dor a gente aprende. De uns tempos pra cá, estou rebelde, não estou querendo aprender nada.
#aprende#rosaberg#gente
A gente não nasce homem
A gente não nasce homem, a gente
aprende a ser
homem com as consequências das
nossas ações.!
Tem gente que nem apanhando da vida aprende
Tem gente que nem apanhando da vida aprende; não por ter baixo nível de capacidade pensante, mas porque já nasceu com o veneno da ruindade correndo nas veias.
#neydecarvalho#aprende#genteQuanto mais a gente aprende mais a gente
"Quanto mais a gente aprende mais a gente vê o que tem pra aprender. A caminhada não é fácil, ficam as dúvidas, as dores, as lágrimas. Parece as vezes que o coração espreme e o corpo esmorece. Nesse m…
#aprende#gente#paulosantos
A gente se ferra
A gente se ferra, chora e sofre. Mas a gente também aprende, amadurece e cresce!
#gente#aprende#elisaoliveira