Ainda há pouco era dia. Eu asilava na sombra a estirpe dos antepassados.
Ainda há pouco era dia.
Eu asilava na sombra
a estirpe dos antepassados.
Temia a chegada da tarde
com seus pássaros, vertigens,
cortejos, fantasmagorias.
No entanto, sem sabermos,
caminhávamos, ombro a ombro,
evitando as largas veredas.
E quando afinal a tarde desceu
entre labirintos, vales e cristais,
entrelaçamos as mãos inseguras.
Juntos, partilhamos o tempo,
reconstruindo pedra e pedra
a vida que quedou imediata.
Mensagens Relacionadas
Depois da chuva Abrirei minha janela para a alegria E
“Depois da chuva
Abrirei minha janela para a alegria
E por uns momentos
Esquecerei das dores do mundo…
Depois…
A vida continua…”
AUSÊNCIA
AUSÊNCIA
Prismas diferentes dão tonalidades diferentes às verdades da vida. Ás vezes sob o cajueiro centenário, que se espalha no fundo do quintal, fico a observar o firmamento; acho que é uma f…
Tem dias Que a pior companhia Que se
Tem dias
Que a pior companhia
Que se pode ter na vida
É a companhia da solidão
Quem diz por aí
Que a própria companhia
É boa
Mente pro mundo
E quem se c…
Poema:
Poema:
Meu sentir
Dei o meu melhor em tudo
Por encarar a vida apanhei
Amei sozinho muitas vezes
Chorei rios e mares de tristezas
Fui feliz também, amei e fui amado<…
Ser mãe nunca passa
Ser mãe nunca passa…
Amamos os nossos filhos desde o momento da concepção!
Amamos quando os sentimos dentro de nós!
Amamos quando os vemos pela primeira vez!!
Amamos carregá…
Alegro-me Com a vida
Alegro-me
Com a vida, porque com ela
Eu posso viver…
Sonhar…
Amar… e realizar conforme
Ela me faz caminhar…