Da série quase sessenta Escaneando fotos antigas
Da série quase sessenta
Escaneando fotos antigas…
Percebo que à medida que vivemos também morremos aos poucos a cada dia.
Primeiro morre em nós a infância, depois a juventude.
Na idade adulta as preocupações diárias nos envolvem.
Falta tempo.
Ou não nos damos o tempo que precisamos, para viver plenamente.
O tempo vai passando, se desfazendo dia após dia e não percebemos o que deixamos de fazer, ou de dizer.
E nosso livro da vida vai sendo apenas folheado.E não lido…
Mensagens Relacionadas
Os pais dão tanto amor aos filhos
Os pais dão tanto amor aos filhos, pra depois que crescerem, dar mais valor ao primeiro que ve pela frente do que para os proprios pais!
#zilda#poema#gravidezA Vida
A Vida
A Vida é uma obra de teatro que não permite ensaio por isso cante,dance,sorria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos
Isso é normal se chama …
È que resolvi transformar minha vida em POESIA
È que resolvi transformar minha vida em POESIA!
Assim sou muito mais feliz…
E o que doí vira letras e experiencias…
Minha vida não tem tempo não tenho tempo de vida desde que vivo
Minha vida não tem tempo
não tenho tempo de vida
desde que vivo
Meu tempo foi dado agora
nessa vida de indivíduo
fora disso nada é tempo
A vida não tem a obrigação De te fazer
A vida não tem a obrigação
De te fazer sorrir
Já você…
Deve fazê-la soltar gargalhadas.
Somos peregrinos nessa terra
"Somos peregrinos nessa terra…Não sabemos até quando! Devemos encarar a *Vida*…Não com tristeza, mas com seriedade e esperança."
#joaopauloii#poema#gravidez