Escrevo-te com sinceras palavras Escrevo-te com o mais íntimo
Escrevo-te com sinceras palavras
Escrevo-te com o mais íntimo de mim
Escrevo-te amando-te ainda mais
Escrevo-te com a mesma esperança do primeiro oi, do primeiro talvez e do "quem sabe um dia".
Ainda assim, escrevo-te.
Mensagens Relacionadas
Todas as vezes que vamos compreendendo que a
Todas as vezes que vamos compreendendo que a vida só trabalha para o bem, vamos aprimorando os nossos pensamentos, e sentimentos.
Neste momento tudo se modifica, os nossos gestos, sorriso, o nos…
Amantes da Vida
Amantes da Vida
Senti um admirável impulso
Tirei o imprestável relógio do pulso
Desliguei o celular com um martelo
Proclamei um verbo avulso pelo universo paralelo
Colhi …
Inferno
Inferno, em maus lençóis
Padece a mente fisgada por anzóis
Até o que dia?
A vida me pedia, e mudei.
Pensar não parei, mas não farei
Dizia a esperança.
Pesar das mud…
“Algum dia eu terei paz nesta vida; algum dia eu terei tranqüilidade nesta vida; algum dia eu terei felicidade nesta vida.
“Algum dia eu terei paz nesta vida; algum dia eu terei tranqüilidade nesta vida; algum dia eu terei felicidade nesta vida.
Esta é a promessa que fizemos a nós mesmos: um dia, um dia eu terei paz…
Vida
Vida,
Tu és minha vida,
Minha Protetora,
Minha Consoladora…
Aquela que sabe o que sinto,
Que me conhece,
Acredita nas minhas verdades,
Me dá razão,
Diz …
Agradeça!
Agradeça!
Não reclame da sua vida
sem outras vidas conhecer
se a sua mesa é servida
há outras tantas sem ser
no seu prato tem comida
jamais dê uma mordida
se…