Abri os olhos e lá estava ela O tempo começou a passar pra mim Antes disso não sei o que era Cresci e nem percebi
Abri os olhos e lá estava ela
O tempo começou a passar pra mim
Antes disso não sei o que era
Cresci e nem percebi
Senti o doce de ser criança
Vivi, brinquei, cresci…
Vi chegar a mudança
Mas também vi o partir
Aconteceu o inevitável
Novamente cresci e em meio às mudanças
Vi meu destino maleável
Vi que quem nem existia hoje se tornou criança
Cresci e vi essas crianças partindo
Cheias de esperança saindo
Vi minha família indo
Pra onde eu não sei ainda
Nessa hora que pensei
Que loucura aconteceu
Desde que comecei
Olha o tempo que você perdeu
Tempo que não volta mais
Tempo que me traz
Lembranças de mais
Dos meus tempos de paz
Já velho fico pensando
Que tão rápido quanto esse texto
Foi minha vida se acabando
Que essa corrida toda, era apenas um pretexto
Corrida pra chegar onde?
Onde ninguém quer chegar
Tem gente que vai de bonde
Tem gente que já tá lá
Minha vez já tá na porta
Minha vista já não suporta
Tanta gente que acha que vive
Mas não passa de gente morta
Essa vista se escurece
Só fico com minha prece
Esperando alguém chegar
Pra poder vir me buscar.
Mensagens Relacionadas
"A beleza sutil Desta vida é Saber que não existe A certeza de nada Mas até Que se prove o contrário Eu, na dúvida … Mantenho minha fé"
"A beleza sutil
Desta vida é
Saber que não existe
A certeza de nada
Mas até
Que se prove o contrário
Eu, na dúvida…
Mantenho minha fé"
Edson Ricardo Paiva
"Se algo não funciona direito na minha vida
"Se algo não funciona direito na minha vida, MUDO. Não tem esta história que: -Jamais mudarei… porque as circuntâncias da vida te levam a isso.
No meu caso como sou testaruda (cabeçota) mudei po…
Vida?
Vida?
Você nasce é separado da segurança da sua mãe, encontra um mundo, frio e sozinho.
A primeira coisa é chorar, se você não chorar, fazem você chorar.
Aí você começa a crescer, en…
"Surgiu tão bem, tão alegre, Espalhando cor e vida, Esparramando alegria, Esta manhã radiosa, Manhã de poema e prosa, Chegou para dar bom dia!"
"Surgiu tão bem, tão alegre,
Espalhando cor e vida,
Esparramando alegria,
Esta manhã radiosa,
Manhã de poema e prosa,
Chegou para dar bom dia! "
"Confesso, que há m…
Rabisca tua história em mim
Rabisca tua história em mim..
Feito tatuagem..
Faz teu eu..ser meu..
Vem conectar.. tua vida na minha..
" Você respira
" Você respira, seu coração bate, e ainda consegue sentir seu pulso,
Sinal que existe vida em Você ,mas quem foi que disse que Você está vivendo?.
Viver é muito mais que respirar ,
V…