Chegamos ao mês de setembro
Chegamos ao mês de setembro, e com ele uma nova estação do ano vem trazer para a natureza a beleza do renascimento, do recomeço.
Novas flores e frutos, um novo ciclo de vida que se inicia, com suas cores e sabores.
E porque não fazemos o mesmo conosco?
Quando chega setembro é muito comum que as pessoas comecem a jogar a tolha sobre os planos traçados para o ano, jogando para o próximo a responsabilidade de fazer acontecer.
Esta atitude faz apenas com que os planos sejam adiados, sem nenhum sentido prático.
Os planos traçados, tem que ser revisitados sempre.
Não sabemos o quanto de tempo temos pela frente, para se permitir parar e ficar esperando um novo período de tempo.
Pode ser que tenhamos de reduzir algumas coisas dos nossos planos, mas não abandoná-los.
Como a natureza devemos ter o momento de se recolher e o momento de florescer.
Vamos aproveitar este tempo que traz a sensação de renovação e renascimento para revitalizar nossos planos, e ganhar força e motivação para buscar o que queremos.
A vida não segue calendário, ela segue seu ciclo natural, e a cada dias vemos mais adaptações para comportar todas as mudanças que vem ocorrendo no meio ambiente.
É da natureza em geral o adaptar-se.
Que não sejamos diferentes..
reanime-se, busque novos tons para seus planos..
e tudo vai se encaixar!
Mensagens Relacionadas
No metrô da vida cada estação um aprendizado
No metrô da vida cada estação um aprendizado, cada vagão um sentimento, cada plataforma uma despedida.
#estacao#inteira#vida#brunogomes#razao
No jardim da minha existência
"No jardim da minha existência, em todas as estações, foi plantado em meu coração um sentimento intenso e alegre de ver a vida".
#alessandrodeoliveirafeitosa#inteira#estacao#vida#amor#razaoO fim te lembra o começo
O fim te lembra o começo
O começo tende a ser sempre mais marcante,
mesmo que não tenha sido algo tão bom,
tudo que foi vivido desde então,
faz parecer que o fim é que é errant…
DA COR DAS ESTAÇÕES
DA COR DAS ESTAÇÕES
Minha felicidade
é da cor das estações
onde as lembranças
afloram todas manhãs.
Manhãs em que o sol
determina no horizonte
o que deverá se…
A vida da gente é feita de estações
A vida da gente é feita de estações…
Tem dias que são frios que procuramos um lugarzinho mais quente onde choramos, desabafamos, rasgamos nosso coração…
Mas há dias em que o sol brilha tan…