Gosto de olhar prá você
"Gosto de olhar prá você!
Olho prá você e vejo a vida acontecer…
Olhar você é um exercício que não me cansa."
☆Haredita Angel
Mensagens Relacionadas
Pensei demais sobre como seria tornar-me cinzas e acabei perdendo
Pensei demais
sobre como seria tornar-me cinzas
e acabei perdendo tempo de vida pensando
e agora ainda, porque penso sobre pensar.
Sem dar conta da verdade,
cinzeiro sou …
Se a vida fosse eterna
Se a vida fosse eterna,
Talvez fosse só maravilha.
Como ela termina, deve vivê-la
Mais intensa ainda.
TEU OLHAR Só na eternidade você saberá, O quão doce é teu olhar, E então descobrirá Que a eternidade dura, Às vezes… Uma vida, Outras, um segundo. Com mil formas de amar.
TEU OLHAR
Só na eternidade você saberá,
O quão doce é teu olhar,
E então descobrirá
Que a eternidade dura,
Às vezes… Uma vida,
Outras, um segundo.
Com mil for…
A essência da vida
A essência da vida, é o amor;
O Amor é a essência do viver;
Viver é experimentar a dor;
A dor é o significado de que estamos vivos;
Assim a dor é a expressão da essência da vid…
Passar a vida pela razão
Passar a vida pela razão, é como se algo estivesse errado.
Igual a ausência da cor, aroma, sabor, forma, textura e música
, uma vida desprezível e sem razão de de existir.
ENCRUZILHADA
ENCRUZILHADA
Da vida estou na encruzilhada.
Fico a me perguntar: quem sou?
- e vendo que o que sou é nada,
queria saber onde meu sonho ficou.
Como encontrá-lo?… Onde erre…