Algumas pessoas florescem em meio às tribulações
“Algumas pessoas florescem em meio às tribulações…
Quanto mais árduas as provas, mais elas brilham.
É o amor de Deus florescendo ali dentro daquele coração o fortalecendo a plantar, colher e doar amor a quem precisa.
Nesse instante ela percebe que os seus problemas são tão pequenos diante da grandeza de Deus que só lhe resta agradecer por sua vida e seguir em frente com a esperança acesa dentro do templo sagrado que é o seu corpo"
Mensagens Relacionadas
doce alma doce amor
doce alma doce amor,
solitude doce amarga,
nessa vida de contrastes,
o belo é desejos no profundo prazer.
por celso roberto nadilo
A vida e uma passagem para o aprendizado
A vida e uma passagem para o aprendizado.
Vivemos e sofremos será que aprendemos?
Disso eu não sei, mas o que eu quero agora e viver e deixar de sofrer.
A vida e rara de mais pra fic…
Deixa florescer novos sentimentos
Deixa florescer novos sentimentos! Deixa que o amor aconteça mais uma vez na sua vida! Sim, é sempre um risco, sempre dá aquele friozinho na barriga e aquele medo de sofrer mais uma vez! Mas permita-s…
#damarisesterdalmas#poema#gravidezNoite fria
Noite fria
Na saudade fez nascer
Sentimentos puros
Lembranças de um prazer
Na vida adulta a responsabilidade
O dia que se inicia
A tarde que chega
A noite que…
TRAIR
TRAIR
Repouse com teu corpo
em uma cama é descanso,
na vida de amores é luxúria
nas línguas d´outros é canto
Atrevido um ousado minucioso
se encontra com cabelos lo…
trago flores podadas no ego e exageradas no sorriso no colorido
trago flores
podadas no ego
e exageradas no sorriso
no colorido da vida
no perfume do coracao
e beijos na alma!!!