O silêncio as vezes é tão barulhento em minha cabeça
O silêncio as vezes é tão barulhento em minha cabeça,
que não me deixa pensar.
Gosto de vozes, de abraços, de gente do lado, adoro pensar entre gritos e risada, faz meu cérebro delirar.
Coisa mais sem graça é ficar sozinho.
Entediante não ter nada para fazer, ninguém para ver e sozinho as vezes sofrer.
Gostoso mesmo é agitação, gritos de emoção, sorrisos de montão entre amigos e irmãos.
Como seria bom, reunir toda galera para ouvir o mesmo som, conversar, abraçar, namorar e sonhar.
Mundo silencioso jamais será gostoso, mundo sem amor, somente causará dor, mundo sem paixão, com certeza doença no coração.
Então fica aqui decidido, permaneceremos todos unidos, fica aqui decretado todo mundo animado
Fica aqui determinado, barulho e felicidade para todo lado e aquele que dormir primeiro fica considerado o chato o ano inteiro!
Mensagens Relacionadas
A vida é uma montanha russa
A vida é uma montanha russa. Você pode gritar cada vez que houver uma descida, ou você pode jogar as mãos pro alto e curtir.
#desconhecido#poema#gravidezFelicidade escondida, só partidas… vidas desunidas.. você sem saída.
Felicidade escondida,
só partidas…
vidas desunidas..
você sem saída.
E tem de continuar,
despedaçado,
desesperançado,
enganado,
magoado,
tra…
AMA É
AMA É…
esta ao lado da pessoa que você gosta…
ter coragem de lutar pela vida…
entender o que as outra pessaos falam pra você…
viver sem medo de errar…
falar do amor amor …
O sorriso de Anginha
O sorriso de Anginha
Eu quero esse sorriso de presente.
Eu quero. Pra alegrar a minha vida.
Só pra ficar com cara de contente.
Esse sorriso. O céu sob medida.
Eu quero es…
Raízes não são âncoras
Raízes não são âncoras…
"Na vida, nós devemos ter raízes, e não âncoras. Raiz alimenta, âncora imobiliza. Quem tem âncoras vive apenas a nostalgia e não a saudade. Nostalgia é uma lembrança que …