Nao acredito que uma pessoa consiga amar outra Nao
Nao acredito que uma pessoa consiga amar outra
Nao vejo como isso e possivel
Pense bem,tudo da errado no final
Você se machuca em vão
E se foi bom,sua mente vai te tortura com suas lembranças
O amor e so mais uma palavra bunita
Mensagens Relacionadas
Sol da vida
Sol da vida
Um poeta vive daquilo que o cerca,
do que viveu e dos sonhos que tem.
Ter em sua vida algo diferente e que
o inspire, é tudo.
Se o soprar do amor o alcançar, …
Pensador
Pensador
Tao grande sou perto de uma formiga
Mas tao pequeno em relação ao mundo que me abriga
Tão jovem perto do mendigo que na rua habita
Mas tao velho ao se falar de uma cri…
O problema fundamental da maioria do Ser Humano
O problema fundamental da maioria do Ser Humano é a incapacidade de se amar.
Muitas das vezes gere-se ao facto de sentirem que não foram amados durante algum período decisivo da sua vida.
…
=efemeridade=
=efemeridade=
…é vão de passar o tempo,
o vão de contar as horas,
nesta lacuna, a vida,
que sabe-se indo embora!
A vida tem v rios momentos que encantam
A vida tem vários momentos que encantam e fascinam
Alguns flash's ficam inapagáveis…
Que nos trazem alegria ao lembrar
Assim se vive plenamente sem pressa
Armazenando o bem em …