Pensador
Pensador
Tao grande sou perto de uma formiga
Mas tao pequeno em relação ao mundo que me abriga
Tão jovem perto do mendigo que na rua habita
Mas tao velho ao se falar de uma criança recém nascida
Tao sábio aos olhos do interessado
Mas tão fraco na vista de um critico
Belas palavras espalhadas por todo lado
Mas este assunto se torna tao místico
Disseram que ate posso ser esforçado
E que não existe uma só receita
Para poeta basta ser apaixonado
E ter alguem para considerar perfeita
Na rima romantica ou no verso cruel
No fim do namoro, ou no caminho do céu
No juri ou na vitima julgando o hell
Para poesia basta um papel
Não ha motivo
Para parar de pensar
Abrir um sorriso
Também é expressar
Poesia é arte
Para inspiração
O artista faz parte
De toda nação
Escrevendo num verso
Ou qualquer estrofe
Continue esperto
Fazendo o que goste
Pensando e vivendo
Passo o tempo a escrever
Livros vou lendo
Para conhecimento eu ter
Quero viver na ideologia
De grandes mestres
E passar sabedoria
Para quem for que me teste
Nos próprios passos eu ando
Tentando me conter
Assim vou levando
Do meu modo de ser
Mensagens Relacionadas
Ao somarmos o sofrimento de uma vida, Concluímos que toda e qualquer morte, Não pode ser outra coisa, senão branda.
Ao somarmos o sofrimento de uma vida,
Concluímos que toda e qualquer morte,
Não pode ser outra coisa, senão branda.
É possível que levemos
Muito tempo ainda
Para compreen…
Porque as pessoas precisam passar pelas adversidades da
Porque as pessoas precisam passar pelas adversidades da vida para aprender as lições que ela tem pra ensinar?
Seria tão mais simples olhar de fora e aprender com erros dos outros sem sofrimento……
Acredito ser natural sentir insegurança frente às mudanças da vida
Acredito ser natural sentir insegurança frente às mudanças da vida… Insegurança e medo surgem quando algo novo surge, até mesmo porque precisamos de entendimento e um período de adaptação… Outra coisa…
#gravidez#poema#jujucarvasabirPOEMAS ENLATADOS
POEMAS ENLATADOS
Fiz poemas e poesias
Guardei tudo dentro de uma lata!
O mundo é perigoso e a vida queria me bater!
Pensei um pouco e disse: Oh vida me bata!
O mundo g…
Ao apagar das luzes…
Ao apagar das luzes…
A vida já não caminha tão forte
Inda agora era tão viva!
E agora segue pra morte!
Pra os braços de sua diva
Logo as luzes vão se apagar
Vão s…