Ao apagar das luzes…
Ao apagar das luzes…
A vida já não caminha tão forte
Inda agora era tão viva!
E agora segue pra morte!
Pra os braços de sua diva
Logo as luzes vão se apagar
Vão se fechar as cortinas
O show já vai terminar
O sol vai virar neblina
O corpo vai ficar frio
Como num inverno gelado
Vai se ouvir um assobio
E olhos arregalados
Não se ouvira mais um pio
Somente os olhos fechados.
Mensagens Relacionadas
Ela me pergunta o que há comigo
"Ela me pergunta o que há comigo. Não percebe.
Não percebe que essa sempre fui eu.
Mas se percebesse simplesmente diria que não posso ser desse jeito. Que não posso ser eu. De que adiantar…
Tudo na vida é uma busca Seja essa busca
Tudo na vida é uma busca
Seja essa busca por felicidade
Pelo futuro promissor acadêmico ou profissional
Um grande amor…
Vamos encontrar várias coisas no meio dessa busca
…
Quando A vida nos apresenta O Amor Podemos dizer sem receio Que
Quando
A vida nos apresenta
O Amor
Podemos dizer sem receio
Que não há limites para ser feliz.
Tamanha é a dimensão
Deste sentimento.
Aprendi que ninguém se torna poeta
Aprendi que ninguém se torna poeta, a menos que nasça com o coração de um. Aprendi que não desperdicei meu tempo estudando latim. Aprendi que alma e espírito diferem um do outro. Aprendi que o amanhec…
#poema#gravidez#sabia#diegoevair#palavraUM MILAGRE
UM MILAGRE
Um milagre acontece em minha vida
Todo dia quando acordo e, profundo,
Contemplo a terra, o mar, o céu, o mundo,
A luz do sol nas águas refletida!…
Um milagre a…
Vida ideal, surreal… irreal.
Vida
ideal,
surreal…
irreal.
Tudo certo,
tudo no padrão,
tudo como manda a convenção.
Desequilíbrio,
sem tino… desatino
destino?
(A)normal…<…