Ninguém conhece a ninguem
Ninguém conhece a ninguem, acesso ao coração do outro quem tem?
A vida é uma ilusão, quem mais se ilude é que vive bem.
A realidade é terrível e cruel, uns mandam outros para o inferno e dizem que vão para o céu.
Ninguem tem certeza de nada, podes crêr, porque a única certeza que temos, vamos morrer.
Mensagens Relacionadas
O grande teatro da vida
O grande teatro da vida
Quem passou pelo teatro da vida e não chorou, não soube o que é sorrir Nesse teatro, há um vai e vem de sorrir e chorar ,aonde o amor contracena com a saudade, a triste…
AOS POUCOS
AOS POUCOS
Aos poucos
Fui apagando de minha vida
Seu rosto, seu corpo
Seu andar, cada vontade…
Fui esquecendo cada momento
Vivido, consumido, distraído
Como s…
Ocupe sua mente
Ocupe sua mente, com aquilo que vai governar a sua vida…
A PALAVRA DR DEUS.
??
Como está seu status no Livro da Vida:
Como está seu status no Livro da Vida:
Online = Ligado
Ausente = Fui ali e já volto
Ocupado = Agora não posso atender
Offline = Desligado
Viver é amar
Viver é amar, é encantar…
Viver tem um que que faz a gente sonhar!
Sonhar em ser sempre… muito feliz!
Loucuras
Loucuras,
de um amor que chega
pelas certezas vividas
no sonho que desliza
pela vida… num encontro
que se previa desenhar…
Contornos da virtude
que se prendem…