Não se cale diante de uma injustiça Muito menos
Não se cale diante de uma injustiça
Muito menos de atravessar o abismo
Não tenha medo da infelicidade
Mas sim da violência
Nunca se cale ?
Nem deixe que alguém lhe cale.
Mensagens Relacionadas
Antes de dizer a profundidade do abismo
Antes de dizer a profundidade do abismo, adentre-o.
#abismo#juliopattuzzoO Poço
O Poço
Cais, às vezes, afundas
em teu fosso de silêncio,
em teu abismo de orgulhosa cólera,
e mal consegues voltar,
trazendo restos do que achaste
pelas profunduras…
Problemas
Problemas
Qualquer distância entre nós
Virou abismo sem fim
Quando estranhei sua voz
Eu te procurei em mim
Ninguém vai resolver
Problemas de nós dois.
Se tá t…
O poema é uma pedra no abismo
O poema é uma pedra no abismo.
#mario#abismo#haikai#marioquintana#quintana
Vinte anos
Vinte anos! Derramei-os gota à gota,
Num abismo de dor e esquecimento;
De fogosas visões nutri meu peito.
Vinte anos!… Não vivi um só momento.
Ele foi jogado em um abismo de dor e sofrimento
Ele foi jogado em um abismo de dor e sofrimento…Ele transformou o abismo em seu reino, sua dor em ódio, e seu sofrimento em prazer.
#anonimo#abismo